Você esta usando um navegador desatualizado. Para uma experiência de navegação mais rápida e segura, atualize hoje gratuitamente.

FAQ Tavo Café

Como funciona o clube café?

Ao efetuar sua assinatura, você escolhe um dos planos, ou seja, qual a quantidade que deseja receber em sua casa. 250gr, 500gr ou 750gr, para escritórios ou maiores quantidades entrar em contato através do site ou WhatsApp.

Quais são as opções de cafés?

Estamos em constante mudança. A cada mês trazemos novos produtores com muita história e sabor para você.

Qual o custo do frete?

Para a região de Ponta Grossa/PR o frete é grátis. Para outras cidades e estados, o envio é pelos correios ou transportadora parceira e os valores são informados na hora do Checkout antes de finalizar a compra de sua assinatura, pois varia de acordo com a região que você vai receber.  

Posso ter vários endereços para entrega?

Sim, você pode alterar sempre que desejar o local para entrega, mas vale lembrar que sempre é necessário ter apenas um endereço ativo por plano assinado. Você pode também assinar um segundo plano com outro endereço.

Posso presentear com uma assinatura?

Sim, você pode efetuar uma assinatura escolhendo qual plano, nome do felizardo e também qual o endereço da entrega. Muito top, vai concorrer ao melhor presente do ano com certeza!

Posso alterar meu plano após finalizado?

Sim, você pode alterar seu plano sempre que quiser, basta cancelar o plano atual e realizar a assinatura novamente do plano desejado, utilizando seu mesmo cadastro. Caso precise de ajuda, pode entrar em contato consoco por e-mail ou WhatsApp. 

Qual o valor do plano de assinatura?

Consulta nossa listagem de planos disponível aqui no menu do site Planos.

O café é entregue em grãos ou moído?

Você quem escolhe! Nós recomendamos comprar em grãos e moer apenas na hora que for preparar, para preservar melhor as notas sensorias do grão. Mas também pode escolher por receber moído e qual a moagem deseja de acordo com o método principal que vai usar. Caso tenha interesse em comprar um moedor, manda uma mensagem em nosso WhatsApp que vamos te ajudar!


Posso cancelar quando quiser?

Sim! Mas você não vai querer né! hehe. Você tem controle total sobre sua conta para gerenciar seus dados, cartão de pagamento e assinaturas ativas. Pode cancelar ou alterar sempre que desejar.

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com nosso time que provavelmente esta acordado e com muita vontade de te responder, pois ninguém consegue dormir de tanto café que tomamos.

 

Assine já!