História
Os cafés cultivados no Sítio Santa Angela, são resultado de muita dedicação em todas as etapas da produção, desde o plantio, a condução da lavoura, e principalmente, na seleção dos melhores grãos cereja, tudo isso somado ao pós colheita apropriado e adequado a cada variedade que produzem.
Com mais de 100 anos de agricultura familiar, hoje na 4ª geração, tornou-se mais que um cafezal, é uma cultura. A busca pelo sabor perfeito é emocionante. Envolve respeito pela tradição e experiência das antigas gerações, cuidado com as plantas e cada talhão de café, entendendo e respeitando o potencial do solo, microclima e o que cada grão pode oferecer.
Iniciamos o ano de 2022 com uma edição diferente das já apresentadas no clube. Desta vez a variedade é o ARARA, um cruzamento das variedades Catuaí Amarelo e Obatã. Variedade produtiva e resistente é resultado de muita de pesquisa. Os frutos são amarelos e por causa da cor, este café ganhou o nome de arara.
Pensando em como o café está presente em todos os momentos do nosso dia, conduzimos variedades que são processadas por técnicas específicas e controladas, culminando em uma bebida marcante, adocicada e intensa para os momentos que pedem um clássico.